domingo, 3 de agosto de 2014

FOLHA DO VALE : Domingo sangrento em Piancó: jovem é morto a tiros e seu pai faz um desabafo



Já são cinco assassinatos no Vale em apenas 40 dias




Por Redação da Folha – Uma rixa anterior entre dois homens motivada por um desentendimento teve um desfecho trágico no final da manhã deste domingo, 3, na Rua Ostilio de Sousa, bairro Santo Antônio, em Piancó. O feirante Rodrigo de Souza, de 29 anos, que é casado e pai de um casal de filhos, foi morto com quatro tiros. O acusado do crime, segundo a polícia, é Valdenor Fernandes Bezerra. A informação é que ele reside em Patos, mas estava na casa do sogro, que mora na mesma rua da antiga casa da vítima.

De acordo com o pai do jovem assassinado, seu filho mudou de endereço para evitar desentendimento com o acusado, mas, neste domingo, resolveu voltar à sua antiga residência para pegar uma antena, e, no momento que deixava o local em uma moto, foi atingido por vários tiros. Ele chegou ainda a ser socorrido, mas já deu entrada no hospital sem vida. “Ele matou um homem de bem, tirou uma parte de mim, meu filho era uma pessoa que não bebia, que todo mundo gostava, mas eu espero que ele seja preso e justiça seja feita”, desabafou seu Ruy, como é conhecido o pai da vítima. “Desde muito tempo, ele vinha planejando a morte do meu filho e eu já havia tirado ele daquela rua para evitar problema, mas hoje ele voltou lá sem me avisar e aconteceu isso”, completou. Muito abalado emocionalmente, o pai conta também que estava em Itaporanga quando recebeu a ligação que seu filho havia sido baleado e retornou imediatamente para Piancó.

O corpo do jovem, que vendia verdura na feira livre de Piancó e era uma pessoa bem conhecida na cidade, foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, depois, será entregue à família para o sepultamento. Policiais militares continuam em diligências na tentativa de capturar o acusado, que fui a pé após os disparos, mas a polícia está em seu encalço.

Já são cinco assassinatos no Vale nos últimos 40 dias (dois em Emas, um em Itaporanga, um em Conceição e o mais recente em Piancó).

folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.